Após a repercussão do abandono das gravações do programa Lady Night por Adriano Imperador, a apresentadora Tatá Werneck se pronunciou sobre o ocorrido e esclareceu os motivos da confusão nos bastidores dos Estúdios Globo. Segundo ela, um atraso causado por problemas técnicos teria sido o estopim para a saída do ex-jogador.
“A gente teve um problema técnico e acabou demorando mais do que o esperado, e ele tinha compromisso com os filhos. Mas, assim, ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, contou Tatá com exclusividade.
A fala da apresentadora veio após a coluna da jornalista Carla Bittencourt noticiar que o ex-atacante teria tido momentos de grosseria com membros da produção. Fontes ouvidas confirmaram que Adriano estava visivelmente incomodado com o ambiente antes mesmo do início da gravação e se irritou com um pedido da equipe de figurino para que trocasse a blusa, por conta de uma logomarca visível. “Foi uma confusão generalizada. Ele destratou todo mundo e foi super grosseiro. Parecia não estar 100% sóbrio”, relatou uma das fontes.
Apesar do episódio conturbado, Tatá minimizou os acontecimentos e demonstrou bom relacionamento com Adriano. Os dois chegaram a aparecer juntos em uma foto publicada nas redes sociais após a gravação. “Já é parte da família”, escreveu o ex-jogador na legenda.
Procurada, a equipe de Adriano Imperador ainda não se pronunciou oficialmente. Em tom bem-humorado, ele comentou o assunto nos stories do Instagram com uma mensagem direcionada ao colunista Leo Dias: “Segundona, Leo Dias, eu tô doidão kkkkkk”.