Nova gravidez de Rihanna reacende debate sobre escolha de criar filhos sem babás

Grávida do terceiro filho com A$AP Rocky, Rihanna voltou aos holofotes não só pela nova gestação, mas também por uma antiga declaração que causou repercussão: a decisão de não contratar babás após o nascimento de seu primogênito, Rza.

Na época, em entrevista à British Vogue, a cantora revelou o impacto desse momento: “Voltamos pra casa sozinhos, sem médicos, enfermeiras, sem babás. Só nós dois e o bebê”. Ela descreveu os primeiros dias como intensos, sem descanso e com um turbilhão de sentimentos: “Você vira um zumbi. Entra no hospital como um casal e sai como uma família. É uma loucura”.

Mesmo com os desafios, Rihanna se apaixonou pela maternidade e revelou seu desejo de ter mais filhos, algo que está se concretizando agora. Sobre deixar os filhos aos cuidados de outras pessoas, circulou uma suposta declaração onde ela teria dito que “não esperou tanto para tê-los e deixá-los com terceiros” — frase que não foi confirmada oficialmente.

Ela ainda não comentou se contratou ajuda após o nascimento de Riot, seu segundo filho. Mas, uma coisa é certa: Rihanna está animada para aumentar a família, independentemente do gênero do bebê. “Menina, menino… tanto faz. O que Deus quiser pra mim, estou pronta”, disse a estrela.

About Leonardo Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *