Em um mergulho sensível em sentimentos cotidianos, Evoney Fernandes dá sequência ao projeto “Quem Tiver Sofrendo, Se Vira 3.0”, com o lançamento do terceiro álbum da saga. O disco promocional chega na íntegras nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 28 de março, com nove faixas que transitam pela seresta e o arrocha. Além da inédita “Cliente VIP”, que ganha também vídeo clipe, ambientado num cabaré, com mega estrutura e participação especial da atriz e bailarina Carol Nakamura. Além dos influenciadores digitais Victor Melo, Edy Silva, Wiris Viana, Henrique Nemes e Suyane Rodrigues.
Com uma pitada de ousadia e muita sofrência, o álbum pretende seguir os mesmos passos da primeira edição do projeto, que chegou a alcançar o sétimo lugar global em sua estreia. “Jeito carinhoso”, “Bar da Esquina”, “Meu Amor é Seu”, “Namorada Reserva”, “Erro Planejado”, “Novinha”, “Sonho de Amor”, “Mega Sena” e “Amor da Sua Cama”, chegam com nova roupagem para completar o compilado. “Esse é um álbum bastante sensual, que chega resgatando aquele sentimento gostoso da dança a dois, do toque, o olho no olho embalado pelos movimentos sintonizados, que, na impressão, estão perdendo cada vez mais espaço para as dancinhas curtas e individuais em alta nas redes sociais. Estou bastante otimista quanto ao sucesso desse álbum, e aposto em pelo menos duas faixas dele com grande potencial para se tornarem virais!”, destaca.
O cantor, nacionalmente conhecido como o “Pai da Seresta”, soma mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. E ficou conhecido por sucessos como “Diga Pra Mim”, que ultrapassa a marca dos 18 milhões de plays nas plataformas digitais, seguida por “Lápis”, parceria com Pablo (17 milhões); “Vendedora de Amor”; “Marquinha de Fita”; o hit recente “Respira Fundo”, feat com Nadson O Ferinha; entre outras.
Com o lançamento, Evoney promete também uma experiência audiovisual intensa e carregada de emoção, explorando a dor da perda e o desespero do álcool como refúgio, em “Cliente Vip”. O clipe tem direção assinada por Dig Jam em parceria com o empresário Allan Jesus. “’Cliente VIP” será um videoclipe forte, visualmente impactante e carregado de emoção, explorando o drama da desilusão amorosa de forma poética, trágica e visceral. Tudo isso num cabaré cheio de mistério, paixão e, claro, seresta da melhor qualidade”, explica o cantor, que vem encantando o público com seu talento e carisma. “Vou dar um spoiler, muita gente já passou por essa situação”, acrescenta Carol Nakamura, que protagonizou cenas calientes com o cantor no clipe.
Com a missão de fazer da seresta o ritmo mais ouvido do Brasil, Evoney Fernandes é cantor, humorista e influenciador digital, natural do Tocantins, que se consagrou nacionalmente como “pai da seresta”. Sua trajetória começou nas redes sociais em 2021 com o personagem “Seu Osmar”, inspirado em seu avô, e conquistou milhões de seguidores com seu humor irreverente. O sucesso na internet abriu portas para a sua carreira musical, onde encontrou sua verdadeira paixão.