Evoney Fernandes dá sequência a projeto de sofrência e lança novo álbum com destaque para canção, que traz Carol Nakamura no clipe

Em um mergulho sensível em sentimentos cotidianos, Evoney Fernandes dá sequência ao projeto “Quem Tiver Sofrendo, Se Vira 3.0”, com o lançamento do terceiro álbum da saga. O disco promocional chega na íntegras nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 28 de março, com nove faixas que transitam pela seresta e o arrocha. Além da inédita “Cliente VIP”, que ganha também vídeo clipe, ambientado num cabaré, com mega estrutura e participação especial da atriz e bailarina Carol Nakamura. Além dos influenciadores digitais Victor Melo, Edy Silva, Wiris Viana, Henrique Nemes e Suyane Rodrigues.

Com uma pitada de ousadia e muita sofrência, o álbum pretende seguir os mesmos passos da primeira edição do projeto, que chegou a alcançar o sétimo lugar global em sua estreia. “Jeito carinhoso”, “Bar da Esquina”, “Meu Amor é Seu”, “Namorada Reserva”, “Erro Planejado”, “Novinha”, “Sonho de Amor”, “Mega Sena” e “Amor da Sua Cama”, chegam com nova roupagem para completar o compilado. “Esse é um álbum bastante sensual, que chega resgatando aquele sentimento gostoso da dança a dois, do toque, o olho no olho embalado pelos movimentos sintonizados, que, na impressão, estão perdendo cada vez mais espaço para as dancinhas curtas e individuais em alta nas redes sociais. Estou bastante otimista quanto ao sucesso desse álbum, e aposto em pelo menos duas faixas dele com grande potencial para se tornarem virais!”, destaca. 

O cantor, nacionalmente conhecido como o “Pai da Seresta”, soma mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. E ficou conhecido por sucessos como “Diga Pra Mim”, que ultrapassa a marca dos 18 milhões de plays nas plataformas digitais, seguida por “Lápis”, parceria com Pablo (17 milhões); “Vendedora de Amor”; “Marquinha de Fita”; o hit recente “Respira Fundo”, feat com Nadson O Ferinha; entre outras. 

Com o lançamento, Evoney promete também uma experiência audiovisual intensa e carregada de emoção, explorando a dor da perda e o desespero do álcool como refúgio, em “Cliente Vip”. O clipe tem direção assinada por Dig Jam em parceria com o empresário Allan Jesus. “’Cliente VIP” será um videoclipe forte, visualmente impactante e carregado de emoção, explorando o drama da desilusão amorosa de forma poética, trágica e visceral. Tudo isso num cabaré cheio de mistério, paixão e, claro, seresta da melhor qualidade”, explica o cantor, que vem encantando o público com seu talento e carisma. “Vou dar um spoiler, muita gente já passou por essa situação”, acrescenta Carol Nakamura, que protagonizou cenas calientes com o cantor no clipe.

Com a missão de fazer da seresta o ritmo mais ouvido do Brasil, Evoney Fernandes é cantor, humorista e influenciador digital, natural do Tocantins, que se consagrou nacionalmente como “pai da seresta”. Sua trajetória começou nas redes sociais em 2021 com o personagem “Seu Osmar”, inspirado em seu avô, e conquistou milhões de seguidores com seu humor irreverente. O sucesso na internet abriu portas para a sua carreira musical, onde encontrou sua verdadeira paixão.

About Minhee Kim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *